sexta-feira, 10 de julho de 2015

Camisa do Palmeiras 2015/2016 (Fantasy)



Criei essa camisa, pensando em ser meio "retrô" e moderna ao mesmo tempo, acho que deu certo! A camisa mescla dois tons de verde, um mais claro e outro mais escuro, e faixas brancas relembrando a camisa usada pelo verdão, nos anos 90, a mais marcante acredito que seja a de 93. As estrelas nas mangas em dourado trazem modernidade à camisa, assim também representando os títulos nacionais já conquistados pelo clube. 

Eu, palmeirense, pessoalmente, gostei muito da camisa, espero que vocês também tenham gostado! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo, se eu quizesse efetua uma compra dela, teria como ?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louco quando vir essa camisa, linda demais parabéns, Se eu podesse comprar ela ... teria como ?

    ResponderExcluir